- Publicidade -

Alok lança remix de “Physical”, de Dua Lipa

Publicado em:

Alok acaba de divulgar um remix de “Physical”, música de Dua Lipa, já disponível em todas as plataformas digitais. Feita para ser a trilha sonora perfeita para todos os exercícios em casa, Alok divulga uma versão inebriante da música, que dominou as pistas.

Alok combina beats hipnóticos com quedas viciantes nas melodias uptempo com os vocais sussurados de Dua Lipa, criando uma faixa que mantém a intensidade da versão original. Do começo ao fim, “Physical (Alok Remix)” é uma música feita para dançar no momento em que mais se faz necessário.

“A ‘Physical’ já fazia parte da minha playlist desde que foi lançada. Tem algo nela que me conecta bastante, com uma linguagem muito atual e ao mesmo tempo com algo que me remete a lembranças boas do passado. Sobre o remix, eu me sinto mais a vontade em aceitar convites quando eu gosto muito do projeto, fica mais autêntico produzir com algo que você realmente goste. Assim como aconteceu com “Piece of Your Heart”do Meduza. E quando recebi esse convite da Dua Lipa fluiu muito rápido, porque eu já estava inspirado e já tava ouvindo muito a música”, comentou Alok.

Foto: divulgação Warner Music

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -