- Publicidade -

Budweiser apoia o One Team Festival

Publicado em:

#OneTeam é um movimento para arrecadar fundos que serão revertidos em kits de proteção doados à organização Médicos Sem Fronteiras e à Associação Médica Brasileira. A doação inicial será feita pela própria Budweiser, que anuncia a contribuição de R$ 1,5 milhão para a causa.

O One Team Festival acontece no domingo, 26, a partir das 14h. Ele será o primeiro festival multiplataforma em tempos de live trazendo a experiência dos grandes eventos para dentro de casa. Nos palcos, o festival promove a diversidade musical com shows de grande rappers como Emicida, Marcelo D2, Karol Conka, BK, Rashid, Drik Barbosa e Rincon Sapiência, enquanto especialistas se revezam nos comentários e entrevistas com os artistas, e o público pode acompanhar tudo online e, claro, como não poderia faltar, curtir as after parties.

Para que tudo isso aconteça, a Budweiser vai transformar as suas plataformas digitais em palcos de integração: o Youtube servirá de palco para os shows, enquanto o Twitter irá proporcionar a troca de conversas e os comentários de especialistas entre uma apresentação e outra. Já o Instagram promoverá talks entre os artistas e os fãs após os shows e as after parties conectarão os fãs via Zoom.

Para participar do movimento, o público pode fazer a sua doação na plataforma Abrace uma Causa ou acessá-la por QR Code durante o festival.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -