- Publicidade -

Pitty lança VideoTrackz, minissérie de “MATRIZ”, no Instagram

Publicado em:

Aproveitando os dias de quarentena, Pitty idealizou, criou, dirigiu e gravou uma minissérie audiovisual feita especialmente para os Stories do Instagram, mas que serão expandidas para todas as plataformas após o lançamento. São, ao todo, 13 vídeos divididos entre abertura, tracklist visual das faixas de “MATRIZ” e encerramento com créditos. Os vídeos foram captados em sua casa e editados por Otávio Sousa.

“Os roteiros foram pensados para serem executados de forma simples e criativa, em casa, com objetos do dia a dia. Tudo feito no celular, o desafio era produzir vídeos interessantes usando as ferramentas ao alcance de todos: aplicativos gratuitos, filtros, boomerang e outras estéticas frequentes nas redes sociais” – conta ela.

VideoTrackz será lançada na próxima quarta-feira (15) às 16h20 no perfil da cantora no Instagram.  “Na época que a quarentena foi oficializada, Pitty teve esta ideia, entre as mil que ela tem por hora, de produzir pequenos vídeos e viabilizá-los de forma remota. Imaginou diferentes situações para cada uma das onze músicas do disco e captou todas as imagens de dentro da casa dela no melhor esquema “Do It YOURSELFIE”. Então me enviou as imagens pra pirar livremente na edição” – explica Otávio.

Foto: Divulgação Batucada Comunicação

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -