- Publicidade -

Kevinho lança o clipe de “Te Gusta”

Publicado em:

Kevinho decidiu lançar, nesta sexta-feira, dia 15 de maio, mais uma música para animar a quarentena dos fãs. O hit escolhido foi “Te Gusta” com elementos caribenhos.

Aliás, a música o clipe conta com participação especial dos meninos dos passinhos – NGKS ou os NeGrosKiS. Gravado em outubro de 2019, em um luxuoso condomínio fechado de São Paulo, com cenas de uma grande festa ao redor da piscina, o  registro foi todo produzido pela KondZilla Filmes.

  “Este clipe vai fazer com que muitas pessoas se lembrem das festas que faziam com os amigos no verão. Fiz questão de lançar agora para animar a galera. Quero que façam suas festas dentro das suas casas, seguros, assistindo ao clipe de ‘Te Gusta’, arrastando o sofá e dançando com a mãe, a irmã e com quem estiver confinado”, disse Kevinho que já está preparando a festa na sala de sua casa com a família para o lançamento.

Em parceria com a KondZilla Records e a Warner Music Brasil, Kevinho lança uma música por mês, e, por este motivo, o clipe de “Te Gusta”, assim como outros três (com nomes ainda não divulgados) foram gravados ainda no ano passado e estão apenas aguardando o momento correto para serem lançados.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -