- Publicidade -

“Tudo ao Contrário” faz uma edição especial na mostra “E-Cena”

Publicado em:

O “Tudo ao Contrário”, evento beneficente realizado pelo CEFTEM, com apresentações musicais com inversão de gênero, faz uma edição especial durante o “E-Cena”, mostra realizada pela APTR (Associação dos Profissionais de Teatro do Rio de Janeiro) nas suas redes sociais que começou dia 8 de maio e vai até dia 31 desse mês.

O “Tudo Ao Contrário em Casa – Edição Especial Viva o Teatro” será no dia 26 de maio (terça-feira), às 21h, no YouTube da APTR. O show é dirigido por João Fonseca (“Cazuza, o Musical”), com direção musical de Tony Lucchesi, coreografias de Victor Maia e coordenação geral de Reiner Tenente (coordenador e fundador do CEFTEM).

Toda a ação do “E-Cena” tem como objetivo ampliar a arrecadação de doações destinadas a ajudar trabalhadores da área, afetados pela quarentena. Além do Youtube, o evento acontece também em outras mídias da APTR.

– Essa edição será adequada a nossa realidade atual e vai reunir números inéditos, além de outros gravados. É uma grande honra levar o “Tudo ao Contrário” a essa ação tão importante, e necessária, realizada pela APTR – completa Reiner Tenente.

Nomes como Tiago Abravanel, Claudio Lins, Gabriel Leone, Soraya Ravenle, Tadeu Aguiar, Laila Garin, Evelyn Castro entre outros, já estão confirmados.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -