- Publicidade -

Canal Like faz esquenta para o Dia dos Namorados

Publicado em:

O canal Like vai fazer um esquenta para o Dia dos Namorados, a fim de esquentar os corações alheios! No dia 11, a partir das 15h, o canal exibe o “Maratona Like: Filmes Românticos”, com sucessos e clássicos dos cinemas, que conquistaram fãs pelo mundo e arrancam suspiros por aí.

Primeiramente, Casablanca abre as dicas! Além de uma grande história de amor, reúne muita aventura, guerra e espionagem. Vencedor do Oscar nas categorias Filme, Direção e Roteiro, o longa acompanha Rick (Humphrey Bogart), um exilado americano que encontrou refúgio na cidade e dirige uma das casas noturnas da região.

Já em Ghost: do Outro Lado da Vida, Demi Moore e Patrick Swayze vivem um amor de outras vidas.

A próxima dica da lista é Titanic, um dos maiores sucessos dos cinemas. O impressionante é que, em um filme sobre como um transatlântico naufraga dramaticamente, depois de bater em um iceberg, o mais marcante é a libertadora história de amor de Rose (Kate Winslet) e Jack (Leonardo DiCaprio). E quem não se lembra da cena dos dois abraçados na proa do navio, com Celine Dion cantando ao fundo?

Em Como Eu Era Antes de Você risos e lágrimas se misturam com o romance inesperado de Louisa Clark (Emilia Clarke) e Will (Sam Claflin). O filme começa leve com a excêntrica e divertida Louisa procurando um emprego, seja ele qual for. Mas, rapidamente, tudo muda quando ela se apaixona pelo seu novo patrão, um jovem angustiado, que ficou tetraplégico por causa de um acidente de moto.

MARATONA LIKE: FILMES ROMÂNTICOS
No ar quinta, dia 11 de junho, às 15h
Canal Like: 530 da Claro

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -