- Publicidade -

Detonautas presta homenagem aos profissionais que trabalham durante a pandemia

Publicado em:

O Detonautas Roque Clube lançou o clipe de “Fica Bem”, música composta e produzida inteiramente durante a quarentena, como uma homenagem a todos os profissionais que estão na linha de frente expondo suas próprias vidas, ao risco da contaminação ao Coronavírus, inclusive das suas famílias, muitas vezes, como explica o líder do Detonautas, Tico Santa Cruz.

Criada por Tico, a música foi feita no início da quarentena. O vocalista postou nas redes sociais uma versão voz e violão e o público gostou tanto que o grupo decidiu gravar uma versão mais completa, lançada no começo do mês. Já o clipe da faixa ganhou a participação mais que especial de pessoas que estão trabalhando durante a quarentena, profissionais de vários setores do país que emprestaram suas histórias para o vídeo produzido no mês de junho, pela JL Produções, com direção geral de Julio Loureiro e dirigido por Junior Aieta.

“Além dos profissionais da área da saúde, os médicos, enfermeiros e todos aqueles que trabalham em hospitais, postos de saúde, a gente também incluiu os policiais, os bombeiros, os entregadores de aplicativos, motoboys, os caixas de supermercados, caixas de farmácias, os garis, que são fundamentais para a manutenção sanitária da cidade, além de outros serviços essenciais. É uma maneira da gente jogar luz nesses profissionais que são realmente imprescindíveis para o funcionamento de uma sociedade que precisa se organizar para vencer a pandemia”, conta Tico.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -