- Publicidade -

Geraldo Azevedo lança disco, gravado no Circo Voador

Publicado em:

Foto: Flora Pimentel

Este ano, o São João de Geraldo Azevedo acontece on-line, com o lançamento digital do álbum e das faixas audiovisuais, gravadas ao vivo, durante a 11ª edição da festa comandada por Geraldo Azevedo no Circo Voador. Com 11 músicas, o “Arraiá de Geraldo Azevedo” chega aos aplicativos de música. Já os vídeos serão lançados semanalmente, durante os meses de junho e julho, no canal oficial do artista, no YouTube.

O repertório de “Arraiá de Geraldo Azevedo”mescla clássicos de grandes mestres do forró, como Luiz Gonzaga, Nando do Cordel e Zé Dantas, e músicas autorais de Geraldo Azevedo e parceiros.

A versão estendida do single em tributo a Jackson do Pandeiro, liberado nos aplicativos em maio, encerra o disco. De Geraldo Azevedo e Geraldo Amaral, “Já que o Som Não Acabou” faz referência ao nome e à musicalidade do rei do ritmo. Já o clássico “O Canto da Ema”, de Alventino Cavalcante, Ayres Vianna e João do Valle, é um dos grandes hits gravados por Jackson. A música abre o seu quarto disco, “Os Donos do Ritmo” (Copacabana, 1958). Para fechar a faixa, o icônico coco “Sebastiana”, de Rosil de Assis Cavalcante, lançado em 1953, que se tornou o primeiro grande sucesso do homenageado.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -