Gyselle Soares assinou contrato com a TV Antena, filiada da Record, no Nordeste, e acaba de ganhar um novo desafio profissional. No próximo dia 06 de junho, Gyselle estreia no comando do programa “Circuito de lives do São João do Nordeste”, que vai ao ar, aos sábados, de meio-dia às 15h, ao vivo, na TV Antena 10, afiliada da Rede Record, no Piauí, seu estado natal.

Durante um mês, a atração, que será exibida para toda a região do Nordeste, contará sobre a história das festas juninas, que sempre acontecem, em junho, e, além disso, vai receber vídeos dos telespectadores que estarão festejando em casa, já que devido à pandemia do coronavírus, os eventos juninos foram cancelados.

“Estou muito feliz com essa oportunidade e para os que acham que, esse ano, não terá São João, estão enganados. Vamos fazer aquela verdadeira festa online e espero poder levar um pouco de entretenimento às pessoas que estão isoladas. Adoro essa época do ano. Sempre gostei de dançar quadrilha. Quando criança, minha família não tinha dinheiro para comprar o traje da festa, então, minha mãe comprava os tecidos e fazia a minha roupa para que eu pudesse participar. Assim que a quarentena passar, estarei no Rio de Janeiro, para estrear na comédia musical ‘The Breakfast Club’ e também quero voltar a atuar em novelas”, diz Gyselle Soares, que está passando por sessões de fonoaudiologia para não ter problemas em relação ao sotaque, já que mora há muito tempo fora do Brasil.

 Foto: Giovanna Pagnoncelli

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here