- Publicidade -

Paterson, com Adam Driver, está programação do Cinema #EmCasaComSesc

Publicado em:

 A série Cinema #EmCasaComSesc oferece a cada semana streaming gratuito de filmes em alta qualidade e sem necessidade de cadastro. A programação da semana do Sesc São Paulo passou a reservar um espaço exclusivo para as sessões, oferece mais quatro novos títulos a partir desta quinta-feira, 25 de junho, basta acessar o Cinema Em Casa.

Nesta semana, o #EmCasaComSesc exibe um drama de 1974, o sublime Violência e Paixão, do italiano Luchino Visconti. O filme conta a história de um professor americano (Burt Lancaster), que vive sozinho em uma luxuosa casa até ser incomodado por uma marquesa vulgar (Silvana Mangano), que insiste em alugar o andar de cima e joga por terra a paz que o professor tanto apreciava. Outra opção é o poético e sensível Paterson, do norte-americano Jim Jarmusch, penúltimo filme do cineasta indicado à Palma de Ouro do Festival de Cannes, que narra a história de um pacato motorista da pequena cidade de Paterson, interpretado por Adam Driver, que além de dirigir o ônibus local também é poeta.

Aliás, produção de cinema nacional também tem reservada duas salas (virtuais) que completam a programação desta semana. A partir de quinta, 25, o público pode conferir o documentário Vou Rifar Meu Coração, de Ana Rieper, que aborda o imaginário romântico, erótico e afetivo brasileiro a partir dos principais nomes da música popular romântica de artistas como Odair José, Agnaldo Timóteo, Waldick Soriano, Amado Batista e Wando, entre outros. Já a ficção infantil Corda Bamba – História de Uma Menina Equilibrista, de Eduardo Goldenstein, conta a história de Maria, uma menina de 10 anos que foi criada no circo.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -