- Publicidade -

Confira a programação da semana do Drive-in Rio Lagoa

Publicado em:

Sucesso de público e já considerado o novo point cultural da cidade, o Drive-in Rio Lagoa, traz para essa semana uma programação variada, com clássicos do cinema para agradar aos diversos públicos.

As sessões começam na quinta-feira, às 19h, onde toda a família poderá se divertir, certamente, com as aventuras de Madagascar 3: Os procurados. Na sessão de 21h20, última sessão do dia, o clássico e vencedor do Oscar de melhor filme estrangeiro: A Vida é bela.

A partir de sexta-feira, o Drive-in Rio Lagoa conta com três horários de sessão. Às 18h Monstros e Arrepios, seguido de Cinema Paradiso na sessão de 20h20. Para encerrar a noite com muita música, o filme Cazuza será exibido às 23h.

Na tarde de sábado a aventura continua às 17h com a exibição do longa metragem As aventuras de TinTim. Comer, rezar e amar é a atração das 19h30. Me chame pelo seu nome encerra a noite de sábado do Drive- in Rio.

Por fim, no domingo a programação começa às 16h com o filme Tá Chovendo hambúrguer. No fim da tarde, às 18h30, o rock n’ roll rola solto com Quase Famosos. Sete Homens e um destino encerra a terceira semana do Drive-in Rio Lagoa, às 21h20.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -