O Dia Mundial do Rock, celebrado em 13 de julho, não passará em branco neste ano, mesmo diante da pandemia. Trazendo nostalgia e curtição dentro de casa para muitos adeptos do estilo musical, na próxima segunda-feira, a partir das 20h, o Festival Planeta Brasil fará uma comemoração com direito a Planet Hemp e Raimundos em uma transmissão simultânea ao vivo, direto do Teatro Claro do Rio de Janeiro e de São Paulo. Será uma transmissão de duas bandas em locais distintos, mas que estarão ao mesmo tempo fazendo uma apresentação para todo o Brasil.

Em parceria com a Sympla, além da comemoração, a live terá também como objetivo a solidariedade – um dos focos principais das apresentações online desde o início da pandemia. Dessa forma, o público poderá fazer doações para organizações e profissionais que atuam nos bastidores de eventos em Belo Horizonte e em todo o Brasil. A doações são feitas pelo site da Sympla.

 “Sempre fomos parceiros do Festival Planeta Brasil e temos orgulho em estarmos todos os anos crescendo junto com um dos maiores festivais do nosso país. Não seria diferente neste ano, ainda que de forma online. Além disso, ficamos extremamente animados em poder ajudar toda a comunidade de profissionais de eventos de Belo Horizonte com arrecadação das doações para que o show possa continuar para todos, mesmo em tempos de pandemia”, afirma Rodrigo Cartacho, CEO da Sympla.

A live histórica, que poderá ser vista no  YouTube e No Canal Like (530 da Claro) e no canal 500 da Claro, será a primeira apresentação do Planet Hemp em tempos de pandemia, e a primeira do Raimundos tendo todos os integrantes juntos, presencialmente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here