- Publicidade -

Filmes: O que chega em Agosto na Netflix

Publicado em:

Dia 01 de Agosto é dia de grandes estreias na Netflix! O dia começa com o reboot Além da Escuridão – Star Trek , com Kirk e Spock lutando contra uma ameaça terrorista à frota estelar, com a ajuda de um aliado inesperado.

Foto: divulgação Netflix

Os clássicos da sessão da tarde, Good Burger, com os amigos Kenan e Kel , famosa série de TV, dos anos 90. – Dois jovens tentam salvar a lanchonete de bairro em que trabalham depois que uma franquia gigante de hambúrguer se instala do outro lado da rua – A comédia Loucademia de Polícia 2: A Primeira Missão também chega no dia 1. – Mahoney e seus colegas finalmente se formaram na Academia de Polícia. Agora, eles saem às ruas para combater o crime e garantir muitas risadas – .

Operação Sombra – Jack Ryan, protagonizado por Chris Pine como o  analista da CIA Jack Ryan, enquanto trabalha disfarçado em Wall Street. O Núcleo – Missão ao Centro da Terra, com Aaron Eckhart e Hilary Swank,  também chega dia 01.

A comedia romântica Armações do Amor, com Matthew McConaughey, Sarah Jessica Parker e Zooey Deschanel também chega no dia 1. Junto com No Coração do Mar, baseado na história real que inspirou Moby Dick. O filme conta com Chris Hemsworth, no elenco.

Foto: divulgação Netflix

Colateral, Tom Cruise e Jamie Foxx também chega no dia 01. Aliás, a versão inicial do roteiro do filme dizia que os acontecimentos do filme seriam  na cidade de Nova York. Após a entrada de Michael Mann no projeto a cidade foi substituída por Los Angeles.

Ressurreição, com Joseph Fiennes e Tom Felton, também chega no dia 01. Clássico dos anos 90, Lenda urbana, com Jared Leto e Joshua Jackson chega no dia 01. – Três universitários fazem pouco caso de uma série de crimes horripilantes parecidos com antigas lendas, mas uma amiga descobre que pode ser a próxima vítima – .

Um especial interativo da Kimmy! Unbreakable Kimmy Schmidt: Kimmy x Reverendo chega no dia 5.  Ela vai se casar, mas antes precisa acabar com o plano maligno do Reverendo. Agora é com você: o que ela deve fazer?

Dia 13 é a vez de Círculo de Fogo: A Revolta chegar a plataforma – O filho de Stacker Pendercost, Jake, se une a um amigo piloto e uma hacker para enfrentar uma nova ameaça kaiju na batalha para salvar a humanidade – .

Produção original Netflix, Power, com Jamie Foxx, Joseph Gordon-Levitt, Dominique Fishback e Rodrigo Santoro, chega no dia 14. – Um ex-soldado, uma adolescente e um policial se encontram em Nova Orleans, Estados Unidos, durante a busca por uma perigosa pílula que dá superpoderes temporários a quem a toma – .

Foto: divulgação Netflix

 Tammy: Fora de Controle, com Melissa McCarthy, Tony Collete e Susan Sarandon chega no dia 21. – Após perder o emprego e ser traída pelo marido, Tammy decide pegar a estrada com a avó, que bebe demais – . Curiosidades à parte, Melissa McCarthy escreveu o roteiro ao lado do marido, o diretor Ben Falcone.

Por fim, O Destino de uma Nação, com Gary Oldman, vencedor o Oscar de Melhor Ator por este filme, em 2018,  chega dia 25. – Com a ameaça de invasão nazista, o recém-nomeado primeiro-ministro britânico Winston Churchill convoca um país a lutar pela própria sobrevivência – .

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -