- Publicidade -

MANEVA lança versão de “Morena”

Publicado em:

A banda MANEVA lança versão de “Morena” , do cantor e compositor Vitor Kley. A canção faz parte do álbum “Tudo Vira Reggae”, lançado em 1º de julho via Universal Music, GTS e Base 4.

O filme, assinado por Julio Loureiro, foi gravado na Estância Alto da Serra (SP). Nele, os artistas estão visivelmente contagiados pela satisfação em trazer uma das obras de Vitor Kley para o repertório da banda. “Vitor é uma daquelas pessoas especiais. Tem uma musicalidade única, um estilo inteligente, além de ser um grande parceiro. Pudemos dar um novo olhar para ‘Morena’, fazendo uma homenagem a esse cara que a gente tanto admira”, explica Tales de Polli, vocalista do MANEVA.

O primeiro encontro profissional entre eles aconteceu no álbum “O Cabeça de Folha”, do MANEVA, onde o cantor e compositor dividiu os vocais com a banda na canção “Nós do Bonfim”. Na ocasião, Tales não escondeu a admiração por Vitor Kley, a única participação especial do registro. “Vitor é um cara que representa bem a música, a arte. Tem um coração gigante e era uma vontade nossa gravar com um profissional novo, mas tão maduro ao mesmo tempo”.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -