- Publicidade -

Ted Marengos estará no KISS CLUB LIVE, projeto da rádio Kiss FM

Publicado em:

A banda Ted Marengos estará nesta sexta-feira (03) no KISS CLUB LIVE, um projeto da rádio Kiss FM em parceria com o OrraMeu!!! Estúdios. Com direção e apresentação de Paul Martins, produção de Cecília Gomes, o programa é transmitido ao vivo todas às sextas, das 22h à meia-noite.

Formando pelos irmãos Júlio Starace (voz e guitarra), Luiz S. Pimentel (baixo) e Thomaz Ayres (bateria), a banda Ted Marengos traz no repertório alguns de seus sucessos como:”Savage Rock N Roll”, “All In The Same Beat”, “I’m not going back”, “Don’t Try To Stop Me”, “The Devil’s Got No Name”, “Bataclan”, entre outros.

A apresentação será transmitida simultaneamente na KISS FM (92,5 – SP) e nas frequências espalhadas por todo o Brasil, no canal oficial do YouTube (uma parceria com a Foggy Filmes) e no kissfm.com.br/ao-vivo

O KISS CLUB LIVE é uma adaptação do Kiss Club, programa reformulado em julho de 2019, quando deixou de receber bandas cover e passou a convidar o melhor do rock autoral brasileiro para transmissões ao vivo e com plateia direto do Manifesto Bar, em São Paulo.

Aliás, durante a transmissão KISS CLUB LIVE no YouTube, a plateia poderá interagir com comentários e colaborar com cachê para a banda e produção através de um QR code disponível na tela ou diretamente pelo link.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -