- Publicidade -

Velozes e Furiosos 9 tem trilha sonora revelada

Publicado em:

Em comemoração ao próximo lançamento de “ROAD TO FAST 9”, a Atlantic Records e a Universal Pictures lançam as últimas faixas da mixtape do próximo capítulo da franquia Velozes e Furiosos.

 Arcangel se junta à programação com “No Hay Amor” . Além disso, NLE Choppa também se juntou à mixtape “ROAD TO FAST 9”, com sua música “Ruff Rydas”. Além disso, a data de lançamento da mixtape foi anunciada para 31 de julho de 2020; o pré-save já está disponível.

Com lançamento para o dia 31 de julho, “ROAD TO FAST 9”, a mixtape foi revelada pela primeira vez no mês passado com a estréia de YoungBoy com “Never Broke Again” e “One Shot”, de Lil Baby, junto com as faixas mais recentes, “Convertible Burt”, de Tory Lanez e Kevin Gates, “Red & Yellow”, de Lil Skies, e “How 2 Ride”, de KingMostWanted.

“One Shot” foi recebida pelo público com aclamação imediata, com publicações como a HYPEBEAST adorando: “Embora os fãs tenham que esperar até o próximo ano pelo filme, a oferta musical de YoungBoy e Lil Baby dá um gostinho da ação e da alta energia que está por vir”.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -