- Publicidade -

Go Dream e Clubinho de Ofertas fecham parceria

Publicado em:

O Clubinho de Ofertas e a Go Dream, primeira rede nacional de drive-ins nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, oferecem descontos em sessões de cinema e teatro virtual na cidade.

A partir da próxima quinta-feira até domingo, quatro sessões, entre filmes e peça de teatro, prometem muita diversão para os pequenos. No dia 6, às 17h30, será a vez do filme Como treinar o seu Dragão 3. Já no dia 07, também às 17h30, vai passar A Família Addams, com a família mais mórbida e engraçada do cinema. E no domingo, dia 09, às 11h, será a vez de Abominável, que se passa em Xangai, na China

No dia 08, às 15h e às 17h30, os pequenos vão se divertir com a peça “Sítio do Picapau Amarelo”, um clássico de Monteiro Lobato que é sucesso há gerações.

Aliás, os ingressos são por veículo com capacidade para 4 pessoas e estão sendo vendidos com 10% de desconto pelo Clubinho de Ofertas. Além disso, haverá pipoca grátis em todas as sessões. No Rio de Janeiro, o ingresso já inclui a taxa de estacionamento do Barra Shopping por 3 horas (R$ 16).

“Os pais que têm acima de 35 anos provavelmente curtiram muito assistir a filmes em drive-in, como o que existia na Lagoa, que tinha uma matinê chamada Sessão Coca Cola. E hoje, com a pandemia, esse tipo de programa que era um sucesso voltou com tudo. Não apenas porque de fato é muito legal e as crianças se divertem, mas também por ser, certamente, a opção mais segura para entreter os pequenos nesse período”, comenta Grasiela Camargo, sócia do Clubinho de Ofertas.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -