- Publicidade -

Maurício Gaetani lança “Comece Hoje”

Publicado em:

Maurício Gaetani lança livro com objetivo ajudar a virar a chave da inércia.

Foto: Divulgação/ Celso Mellani

Começar. Quantas vezes demoramos dias, meses, anos e até mesmo uma vida inteira para começar de verdade as coisas que mais queremos ou precisamos fazer em nossas vidas. É com a proposta de ajudar as pessoas a identificar as armadilhas mais frequentes que as impedem de começar o que desejam e, em vez de apenas se culparem por não conseguirem começar, descobrirem como ir além disso conhecendo melhor o funcionamento do nosso cérebro que o escritor Maurício Gaetani lança “Comece Hoje – Como começar tudo o que importa em sua vida”. A obra, lançada pela Bem Humano Editora, tem como objetivo ajudar a virar a chave da inércia, dar o primeiro passo e levar nossa vida adiante.

Baseado em estudos sobre procrastinação e na paixão do autor pelo estudo do comportamento humano, o livro Comece Hoje mostra como a nossa tendência de querer evitar e fugir do desconforto o tempo todo nos impede de começar muita coisa. Foram anos de observação até que Maurício Gaetani decidisse compartilhar sua experiência sobre o assunto. “Com um pouco de atenção, você percebe que as pessoas estão sempre comentando que querem começar algo em suas vidas, mas não conseguem. Até mesmo aquelas famosas resoluções de fim de ano mencionam sempre a vontade de começar alguma coisa. Pode ser uma atividade física, uma dieta, um projeto pessoal, uma tarefa corriqueira, a realização de um sonho. Sair da inércia, dar o primeiro passo, é quase sempre um desafio para a maioria das pessoas”, diz Maurício.

Aliás, o livro traz ainda quatro estratégias simples e muito eficientes para começar qualquer atividade; 200 ideias de começos práticos em diversas áreas da vida e mais 49 textos inspiradores com dicas e perguntas para as pessoas se conectarem com o seu entusiasmo e seus motivos mais fortes para começar. Para jovens ou adultos, profissionais ou estudantes, empreendedores ou artistas, “Comece Hoje” é um guia essencial para quem está cansado de adiar seus projetos e atividades e deseja começar de uma vez por todas tudo o que importa em sua vida.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -