- Publicidade -

Natura UNA lança novidades na linha pré-maquiagem

Publicado em:

Natura lança primer facial e primer olhos.

A Natura UNA acredita na beleza genuína, que se expressa no rosto, no gesto e no jeito de ser de cada pessoa. Para essa beleza, a marca apresenta os novos primers da linha de maquiagem de alta performance da Natura.

O Primer Facial Neutralizador de Tons e o Primer para Olhos, que chegam com tecnologia de partículas que tratam, uniformizam e aderem na pele ajudando na fixação da maquiagem. Ambos possuem design na embalagem que ajuda na prevenção contra contaminação microbiológica do produto.

O Primer Facial Neutralizador de Tons (R$ 71,00) vem com exclusiva combinação de partículas difusoras de luz que atuam como um filtro de cor, uniformizando em segundos irregularidades de tons da pele, neutralizando manchas, marcas de acne e vermelhidões. Com ingrediente prebiótico, que aumenta a retenção de água na pele, intensificando a hidratação. Diferente das bases que escondem manchas e marcas da pele através da cobertura, o Primer Neutralizar de Tons suaviza estas irregularidades através da difusão de luz. Ou seja, sua fórmula não promove cobertura, mas neutraliza e uniformiza a pele, podendo ser utilizada por todos os tons.

Com a proposta de cores vivas e vibrantes por mais tempo, o Primer para Olhos de Natura UNA (R$ 35,90) fixa e prolonga a duração de sombras e pigmentos em pó por até 12 horas, torna a maquiagem à prova d’água e intensifica em até 125% as cores, dificultando o desbotamento ao longo do dia. Aliás, por ter a fórmula transparente é um primer versátil, indicado para todos os tons de pele.

Aliás, a linha Natura UNA combina a mais alta tecnologia de partículas à ingredientes da ciência dermatológica e da biodiversidade brasileira.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -