- Publicidade -

Orquestra Ouro Preto anuncia live para comemorar 20 anos

Publicado em:

Orquestra Ouro Preto fará concerto virtual.

Foto: Íris Zanetti

Para celebrar os 20 anos de atividades, a Orquestra Ouro Preto está de volta ao palco, só que desta vez o contato com o público será virtual. No próximo dia 21 de agosto, sexta-feira, às 20h30, será realizada a primeira live que vai reunir todo o grupo, com transmissão pelo canal do YouTube. O concerto será no Grande Teatro do Sesc Palladium, em Belo Horizonte/MG, sem público externo, com todos os cuidados necessários.  Aliás, o público de casa poderá contribuir com o Mesa Brasil Sesc, um programa nacional de segurança alimentar e nutricional que distribui alimentos para famílias carentes, dedicado ao combate à fome e ao desperdício.

A pedido do público, o repertório será uma mistura inusitada dos concertos que marcaram a história de excelência e versatilidade da Orquestra: o rock orquestrado dos Beatles, a beleza da musicalidade mineira de Fernando Brant e Milton Nascimento, os sucessos de Valencianas, os clássicos do cinema e muito mais.

O Maestro Rodrigo Toffolo ressalta que a comemoração dos 20 anos será um momento muito especial. “Vamos fazer um passeio pela nossa discografia. Será a primeira vez que vamos apresentar no mesmo concerto um repertório que abrange vários projetos da nossa trajetória de duas décadas. É uma live para celebrar e mostrar a versatilidade do nosso repertório”.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -