- Publicidade -

Angelica volta a TV Globo, com ‘Simples Assim’

Publicado em:

TV Globo

Contagem regressiva para o retorno de Angélica! Falta um mês para a estreia de ‘Simples Assim’, novo programa, de Angélica, que nos convida a refletir sobre temas universais, dividindo e contando boas histórias de pessoas anônimas e famosas. Angélica vai reencontrar seu público, e fazer das tardes de sábado, um momento de conexão.

A cada episódio, um tema. E para cada tema, diferentes percepções e maneiras de contar essas histórias, que virão dos personagens, através de esquetes de humor, ou das dinâmicas com convidados que Angélica vai receber no palco do programa. Aliás, no começo de cada episódio, uma introdução sobre o tema central daquela semana abre espaço para que personagens e histórias se misturem sob o comando da Angélica.

Além disso, Angélica, certamente, retoma sua porção atriz em esquetes bem-humorados que apresentam situações cotidianas, com muito humor e com elenco diferente a cada programa. Após cada esquete, os atores se despem dos personagens e dividem com o público o que têm a dizer sobre as questões do episódio.

Surpreendentemente, Angélica surge ainda como uma mediadora no ‘Dilemas da Vida Real’. No quadro, anônimos relatam um impasse ou uma questão que move suas vidas e, junto de familiares e amigos, tentam encontrar uma possível solução para seu dilema. Ter ou não ter filhos? Viajar ou dar uma festa de casamento? Essas são algumas das questões que Angélica vai conduzir. Por fim, para fechar cada programa, experimentos sociais que convidam a todos para uma autorreflexão e para renovar o olhar através da prática da empatia.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -