- Publicidade -

Bemti apresenta show de despedida do álbum “era dois”

Publicado em:

Bemti fará Live de “era dois”.

O mineiro Bemti apresenta, nesta quinta-feira, dia 17, às 21h, sua primeira live no YouTube! O show de despedida de seu primeiro álbum solo, o “era dois” acontece diretamente do estúdio FLAP com arranjos inéditos e participações especiais de Esteban Tavares e Natália Noronha.

Com altíssima qualidade de som e imagem, a live será dirigida pelo cineasta Danilo Mantovani. Acompanhado do pianista Cauê Lemes, Bemti preparou arranjos inéditos de piano e viola caipira para todas as músicas do repertório. Como a live será realizada sem patrocínio, o músico abriu uma venda de ingressos simbólicos para quem quiser apoiar a realização da live.

Com a turnê do disco “era dois”, Bemti tocou em 9 estados e 3 países, mas a turnê terminou abruptamente em março deste ano, devido à pandemia do novo Coronavírus. Diversos shows que aconteceriam entre março e junho foram cancelados, inclusive os shows de encerramento da turnê que seriam em São Paulo e em Lisboa (Portugal).

 Bemti sentiu a necessidade de encerrar para valer o ciclo de seu primeiro álbum com uma apresentação especial. “No meu planejamento inicial, os shows de encerramento e o lançamento da edição especial do ‘era dois’ – que saiu em junho – aconteceriam ao mesmo tempo. Por coincidência, a prensagem do “era dois” em CD que deveria ter ficado pronta em abril também ficará pronta só agora na semana da live. Tudo mudou e atrasou, mas mesmo com todos os planos desfeitos e refeitos estou feliz em poder celebrar esse ciclo com um show que muita gente vai poder assistir de graça em tantos lugares ao mesmo tempo”, conta o artista.

“Desde julho tentei conseguir patrocínio para cobrir os custos desta live, mas, infelizmente, não consegui. Espero que com a venda dos ingressos cubram uma parte dos custos de produção. Todos que comprarem o ingresso de apoio receberão, em outubro, uma compilação em alta qualidade de som de algumas faixas do show”. A live acontecerá no canal no YouTube. Link para a venda no Sympla.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -