- Publicidade -

Filmes e séries que chegam em outubro no Amazon Prime Video

Publicado em:

A Amazon anunciou os novos conteúdos que estreiam no Prime Video no Brasil em outubro para os assinantes assistirem on-line via streaming ou off-line por meio de download, além das séries Originais, os filmes de terror Originais Amazon em parceria com a Blumhouse Television, chegam plataforma, Black Box, The Lie, Evil Eye e Nocturne, além do exclusivo desfile de moda Savage X Fenty Show Vol.2, estão entre os destaques do mês.

Séries que chegam ao serviço em outubro

No 1 de outubro, as quatro temporadas de “Chicago Med” chegam a plataforma. Já no dia 02 de outubro, o tão esperado desfile da coleção  de Outono 2020 da Rihanna. Ainda no dia 02 tem a primeira temporada de “All Or Nothing: Tottenham Hotspur”- Conheça os bastidores do Tottenham Hotspur Football Club durante uma das temporadas mais marcantes de sua história. O presidente Daniel Levy toma a decisão no meio da temporada de demitir o gerente Maurício Pochettino e contratar José Mourinho. Jogadores como Dale Allie, Heung-Min Son e Harry Kane lutam para colocar o clube entre a elite de clubes da Europa contra o pano de fundo da crise global do coronavírus.

A segunda temporada de “The Twilight Zone” chega no dia 8 de outubro. – Comandada por Jordan Peele (Get Out) e Simon Kinberg (Legion), a série antológica explora o universo da ficção científica, transportando os espectadores a uma nova dimensão, visual e espiritual. A versão original de The Twilight Zone, criada por Rod Serling, estreou em outubro de 1959 e ficou no ar até 1964. A série se tornou um grande sucesso mundial ao explorar a condição humana e a cultura da época. A produção, que abriu caminho para tantas outras de ficção científica, deixou sua marca ao abordar esperança, desespero, orgulho e preconceito de forma metafórica – .

Já no dia 23, estreia a primeira temporada de “Penny Dreadful: City Of Angels” – Spin-off de Penny Dreadful, a série retrata a história da Los Angeles do anos 1930, envolta pelo folclore mexicano, com seus elementos sobrenaturais e mitos ocultos, pela tensão social e pelos dilemas morais – . Por fim, no dia 30 de outubro, “Utopia” e “Truth Seekers” estreiam na plataforma.   Inspirada na série britânica de mesmo nome, a nova série Original Amazon é criada pela premiada autora, best-seller e roteirista Gillian Flynn (Garota Exemplar e Sharp Objects), também produtora executiva e showrunner da trama.  “Utopia” é um thriller de conspiração distorcida com oito episódios sobre salvar o mundo, enquanto tenta encontrar seu lugar nele.

Filmes que chegam na Amazon Prime Video, em outubro.

No dia 1 de outubro, chega à plataforma, The Rental – Dois casais alugam uma casa à beira-mar para o fim de semana, mas ficam desconfiados de que o anfitrião da casa, aparentemente perfeita, possa estar espionando eles. Em pouco tempo, o que deveria ter sido uma viagem comemorativa se transforma em algo muito mais sinistro, à medida que segredos bem guardados são expostos e os quatro velhos amigos se veem sob uma nova perspectiva – . E Na Fábrica – Sheila (Marianne Jean-Baptiste) é recém divorciada e mãe de Vince (Jaygann Ayeh). Durante as promoções de inverno de uma loja, ela decide comprar um vestido muito lindo, que lhe chamou a atenção. Porém, depois de algum tempo, percebe que o vestido está amaldiçoado, causando medo e terror para qualquer um que cruza o caminho dele – .

No dia 2 de outubro, o suspense, Sem Escalas, com Liam Neeson, chega plataforma. – Durante um voo de Nova York a Londres, o agente Bill Marks (Liam Neeson) recebe mensagens dizendo que um passageiro será morto a cada 20 minutos se 150 milhões de dólares não forem depositados em uma conta. Após um passageiro aparecer morto, ele começa a investigação para descobrir quem é o assassino que está no avião- .

No dia 6 de outubro, Black Box e The Lie, parceria da Amazon Prime Video com a Blumhouse Television, estreia na plataforma. Já no dia 8 de outubro, o drama, O Primeiro Homem, com Ryan Gosling, faz sua estreia. – O filme retrata a jornada histórica do astronauta norte-americano Neil Armstrong (Ryan Gosling) para se tornar o primeiro homem a andar na lua. Um olhar sobre a vida do astronauta e a lendária missão espacial realizada em 1969 – .

Haunt também chega no dia 06. – Em uma noite de Halloween de Illinois, Estados Unidos, um grupo de amigos encontra uma casa mal-assombrada que promete se alimentar dos medos mais sombrios. Porém, à noite ela se torna mais perigosa à medida que eles percebem que alguns pesadelos podem se tornar reais. O filme é escrito e dirigido por Scott Beck e Bryan Woods , roteiristas de Um Lugar Silencioso  – .

No dia 9 de outubro, Neruda, com Gael García Bernal, chega à plataforma. – No final da década de 1940, um inspetor (Gael García Bernal), sob ordens do presidente do Chile, persegue o ex-embaixador e poeta chileno ganhador do Nobel, Pablo Neruda (Luis Gnecco), por fazer parte do Partido Comunista. O poeta resolve fugir do país com sua esposa, Delia (Mercedes Morán), porém, eles precisam desviar da fronteira e se esconderem para não serem pegos pelos policiais do presidente – .

 Amazon Prime VideoUma Mulher Fantástica também chega no dia 09. – Marina (Daniela Vega) é uma garçonete transexual que vive boa parte dos seus dias buscando seu sustento. Seu verdadeiro sonho é ser uma cantora de sucesso e, para isso, canta durante a noite em diversos clubes de sua cidade. Porém, após a inesperada morte de Orlando (Francisco Reyes), seu namorado e maior companheiro, sua vida muda completamente, tendo que lidar com o preconceito de seus familiares.

No dia 13 de outubro tem Evil Eye Nocturne, parceria com a Blumhouse Television, chegam a plataforma. Por fim, em 20 de outubro, Infiltrado na Klan chega a plataforma – Com base em fatos reais, Ron Stallworth (John David Washington), um policial afro-americano do Colorado, consegue se infiltrar na filial local da Ku Klux Klan com a ajuda de um judeu, que acaba se tornando seu líder. Com Adam Driver e John David Washington.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -