- Publicidade -

Filmes: O que chega na Netlfix em outubro de 2020

Publicado em:

O mês de outubro começa com grandes estreias no dia 01! Calma! não se afobem, tempo é o que não falta para maratonar as estreias de outubro da Netflix. Abaixo, você encontra em ordem cronológica as estreias do mês.

Blade Runner 2049 (1/10/2020)
O conteúdo de um túmulo escondido atrai o interesse de um magnata e leva um policial de Los Angeles a sair em busca de uma lenda desparecida. Com Ryan Gosling, Harrison Ford, Ana de Armas e Jared Leto.

O Agente da U.N.C.L.E., com Henry Cavil e Armie Harmer são respectivamente um agente da CIA e um da KGB que tem que deixar as diferenças de lado para combater uma organização criminosa global. Aliás, o longa de Guy Ritchie é baseado na série de TV homônima, de 1960.

Batman: O Cavaleiro das Trevas – Conclusão da trilogia Batman de Christopher Nolan, chega também no dia 1. Christian Bale está de volta como Batman, enquanto tenente Gordon e o promotor público continuam a desmantelar o submundo do crime de Gotham, mas um novo vilão ameaça destruir o trabalho deles.

Godzilla (1/10/2020)
Anos após terem a família destruída por um desastre nuclear, pai e filho se reencontram justamente quando Godzilla volta para enfrentar monstros que ameaçam a humanidade.

Teste de Paternidade (2/10/2020)
Um publicitário e uma advogada têm um ótimo casamento, mas ele quer ser pai e ela está em ascensão na carreira, sem pensar em filhos. Como resolver isso? Ele decide trazer outra mulher para casa.

The Forty-Year-Old Version (9/10/2020)
Desesperada para conseguir outro sucesso antes dos 40, a dramaturga nova-iorquina Radha se reinventa como rapper e busca sua verdadeira voz entre o hip hop e o teatro.

Dunkirk (12/10/2020)
Estreia do cantor Harry Styles no cinema é  sobre a batalha de Dunquerque, que aconteceu no meio da Segunda Guerra Mundial, no litoral da região Norte da França, durante 8 dias.

Em maio de 1940, soldados e civis lutam em terra, mar e ar para retirar de Dunkirk o exército britânico e seus aliados, que são a última esperança da Europa. Aliás, épico de guerra de Christopher Nolan levou três estatuetas do Oscar em 2018.

Alice Junior (14/10/2020)
Neste premiado filme brasileiro, uma adolescente trans cheia de personalidade luta para ser aceita em uma escola conservadora – e finalmente dar o primeiro beijo. O longa ganhou prêmios em festivais como Mostra Geração no Festival do Rio – Festival Internacional de Cinema do Rio de Janeiro e 52º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro.

Rebecca – A Mulher Inesquecível (21/10/2020)
Uma jovem recém-casada (Lily James) chega à imponente mansão do marido (Armie Hammer) no litoral inglês e enfrenta a sombra da primeira esposa, Rebecca, cujo legado permanece bem vivo depois da sua morte.

Bastardos Inglórios (23/10/2020)
Dirigido por Quentin Tarantino, o filme que traz no elenco grandes nomes como Brad Pitt, Christoph Waltz (vencedor do Oscar por este filme), Mélanie Laurent, Diane Kruger, Michael Fassbender, Daniel Brühl, entre outros.

Uma garota judia proprietária de um cinema na Paris ocupada é forçada a apresentar um filme nazista quando soldados americanos, chamados de “bastardos”, planejam um ataque.  A trama dividida em capítulos vai mostrando as histórias paralelas dos Bastardos, de Shossana e do exército nazista, até o grande encontro dessas histórias.

Vale lembrar que essa não é a verdadeira Segunda Guerra Mundial, essa é a Segunda Guerra Mundial do Tarantino, portanto esqueçam um pouco os livros de história e trate de se divertir.

Por fim, Amor com Data Marcada, com Emma Roberts, chega no dia 28.
Sloane (Emma Roberts) é uma jovem sarcástica que acredita estar bem sozinha. Jackson (Luke Bracey) é um solteiro divertido que procura companhia sem romance. Os dois fazem um acordo: ser o par um do outro em ocasiões especiais. Mas o que fazer quando sentimentos aparecem para complicar tudo?

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -