O mundo da Lacoste se reinventa com seu próprio estilo! O icônico crocodilo da Lacoste se aventurará em novos territórios criativos através de três novas reinvenções, a customização dá nova cara aos clássicos Lacoste.

Desenvolvidas pelos artistas convidados pela marca, Samuel Borkson e Arturo Sadoval III, da FriendWithYou, desenvolveram uma versão revisada e atualizada com os traços espontâneos do icônico crocodilo, enquanto Jeremyville vem com o seu estilo mais extravagante, bem diferente das linhas clean de Jean-Michel Tixier.

Conhecidos por seus desenhos divertidos e uma visão bem humorada do mundo, cada um dos três artistas, certamente, criou uma coleção colorida, reinventando os clássicos atemporais da marca do prêt-à-porter aos acessórios, surpreendentemente, com um novo estilo alegre, descolado e colorido.

Aliás, as polos lendárias, as camisetas essenciais e os moletons se unem a bonés, relógios, artigos de couro, tênis e fragrâncias em três parcerias altamente originais, cheias de humor e sensibilidade.

Para promover o lançamento da coleção limitada #crocoseries aqui no Brasil a marca fechou uma ação com o Jeyke que acontecerá pelo tik tok e Instagram reels, onde o artista apresentará uma coreografia e música feitas exclusivamente para a marca em um desafio!

Aliás, a música “Croco” está disponível em todas as plataformas digitais, o desafio vale até o dia 09/09/2020 e serão avaliadas criatividade, diversão e execução. Para participar, poste a #crocoseries mais o vídeo dançando com a música e você já está concorrendo um look Lacoste da CrocoSeries.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here