- Publicidade -

Kelly Key fala do álbum “Do Jeito Delas”, que revisita suas músicas

Publicado em:

"Do Jeito Delas"Com 20 anos de carreira, Kelly Key celebra este momento com o álbum especial, “Do Jeito Delas”, já disponível em todas as plataformas digitais, cujo título faz referência ao álbum de 2003, segundo da carreira da artista, “Do meu Jeito”.

Você fez parcerias com MC Rebecca, Luísa Sonza, Preta Gil, Pocah, Cynthia Luz e Gabily. Como foi o processo de escolha das músicas e das participações, para essas parcerias?
Kelly Key – Então, as escolhas foram feitas por mim em conjunto com a gravadora. Algumas eu entrei em contato pessoalmente, outras foram através da própria gravadora. E foi bem interessante porque a gente teve um posicionamento positivo de todas, mas, infelizmente, nem todas elas conseguiram participar, de fato, por questões de negociação. Mas, de uma forma geral, foi incrível! As meninas que participaram deram, assim, a sua cara no projeto, aliás, era essa a ideia.

“Baba” é uma das músicas mais marcantes da carreira, qual é a importância dela na sua jornada?
Kelly Key – “Baba” foi a segunda música de trabalho, a que me fez estar nas paradas das rádios daquela época.. Tudo aconteceu muito rápido. De um mês para o outro, sabe.. mas considero cachorrinho uma música muito marcante também.

“Baba”, uma das músicas mais marcantes da carreira de Kelly Key e música de abertura do álbum, tem a participação da CLAU. “É uma música muito importante, me fez viajar quase o mundo inteiro, e cantei em várias línguas. Então, quis trazer pra Baba uma mulher forte”, conta Kelly. Já a primeira música de trabalho da carreira de Kelly Key, “Escondido”, lançada originalmente em 2001, ganhou uma nova roupagem com a participação de MC Rebecca.

O clipe de “Montanha Russa” tem trechos que podem ser replicados nos desafios do Tik Tok. Aliás, a sua relação com o aplicativo se tornou bem intima e divertida nessa quarentena. O intuito de criar essa coreografia já veio com esse olhar de entretenimento? Aliás, como tem sido a sua quarentena?
Kelly Key – Sim, minha equipe que sugeriu a ideia de coreografia no TikTok e eu amei. Falei com Bella Fernandes que iria produzir a coreografia, tivemos ensaios e aprovamos dentro do que eu conseguia fazer e que poderia ficar divertido para a plataforma. Aliás, o  TikTok é um app em que eu me divirto muito.

“Estou muito feliz em poder lançar este álbum completo, repleto de sucessos que conquistei nesses 20 anos de carreira e com as participações de mulheres que eu admiro tanto e representam a força feminina em nossa música”, comemora Kelly.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -