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Nespresso promove experiência das boutiques em modelo de venda ao vivo

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Coffee Experts da marca realizam uma verdadeira consultoria com os consumidores.

A partir do dia 17 de setembro, os clientes Nespresso de todo Brasil podem conhecer uma nova plataforma, via streaming ao vivo, a “Boutique em Casa” disponível no site da marca. Com o intuito de oferecer uma vivência semelhante ao que o consumidor tem nas Boutiques físicas, a nova página proporciona atendimento e conteúdo personalizado em tempo real.

 Desenvolvida pela More Than Real, a solução batizada de “augmented sales”, que também incorpora a funcionalidade do live, surge para melhorar o engajamento e proporcionar mais interatividade no relacionamento com o consumidor.

Os Coffee Experts da marca realizam uma verdadeira consultoria com os consumidores; mais do que sugerir produtos, são apresentadas receitas, harmonizações com café e informações sobre os lançamentos e ofertas disponíveis, ao vivo, ou nas respostas via chat disponível na página. A plataforma traz ainda todo o conteúdo de MasterClasses, cursos e workshops da Nespresso .

“Para nós, o ambiente digital tem uma grande importância e, com isso, o novo formato da Nespresso soma à operação presencial das Boutiques com o objetivo de enriquecer a experiência dos nossos clientes no universo online. A pandemia exigiu uma aceleração dos processos digitais nas empresas e, com esse direcional, o projeto ‘Boutique em Casa’ traz mais uma opção para o relacionamento já consistente da marca com o consumidor”, diz Marcos Djinishian, head de Marketing da Nespresso Brasil.

NespressoPara acessar a Live Store, o consumidor deve acessar o site em horário comercial, de acordo com o funcionamento da Boutique Oscar Freire. Aliás, o acesso pode ser feito via computador, tablet ou smartphone. Além disso, a nova página, além de ser responsiva, possui um layout pensado para facilitar a navegação do usuário, com chat ao vivo, e botões de atalho para áreas do site.

Caso o usuário queira iniciar a consultoria ao vivo, é necessário clicar no ícone disponível “Iniciar chat” e, logo em seguida, o especialista irá iniciar o atendimento oferecendo suporte e respondendo questões sobre o universo do café, assim como a experiência nas Boutiques. A Boutique em Casa é opcional para as compras online e para realizar a compra do produto, o cliente é redirecionado para o e-commerce tradicional da marca.

Rota Cult
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Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

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