- Publicidade -

Rodrigo Vellozo, filho do Benito di Paula, homenageia o irmão

Publicado em:

Foto: Murilo Alvesso

Rodrigo Vellozo encontrou na música um meio de estabelecer uma conexão eterna com André, irmão que ele perdeu no segundo semestre de 2019. Esse processo deixou de ser interno e ganhou o mundo em formato de disco em “Mestre-sala da Minha Saudade”.

Com direção musical de Romulo Froés e com participação do seu pai, Benito di Paula, e de Xande de Pilares, o trabalho chegou nas plataformas de streaming há um mês. Agora, Rodrigo Vellozo se prepara para mostrar o repertório em uma live no seu canal de YouTube. A apresentação acontece no dia 20 de setembro, às 18h. Aliás, na ocasião, ele vai arrecadar fundos para o Centro de Valorização à Vida (CVV).

Aliás, a iniciativa é ainda mais simbólica por ser realizada em setembro amarelo – mês dedicado à prevenção ao suicídio. “Nesse período de pandemia e instabilidades, acho importante nos ajudarmos e tentar olhar para o próximo que pode estar sofrendo mais do que se imagina”, ressalta Rodrigo.

A live também apresenta o artista, acompanhado de um piano Rhodes e um piano acústico, intercalando as poesias que gravou na própria trajetória a poesias de Manuel Bandeira, Alice Ruiz e Carlos Drummond de Andrade. A direção da apresentação também fica aos cuidados de Romulo Fróes.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -