A luta contra seus próprios demônios é a mensagem de “Winner”, clipe da parceria da cantora Siara Killer com o DJ e produtor musical Heat Mode. Unindo o Pop eletrônico que marca a artista com os beats inspirados no progressive e melodic house que identificam o trabalho de Heat Mode.

“Winner” traz uma mensagem de acreditar em si mesmo em meio a momentos difíceis. O single está disponível em todas as plataformas de música digital via Liboo/Universal Music.

“A música nasceu da necessidade de falar sobre os sentimentos sufocantes e paralisantes que nós temos quando não conseguimos lidar com as nossas emoções e sobre a luta até de fato vencê-los, algo muito comum nos dias de hoje, pois nós vivemos em um mundo individualista, onde as pessoas estão cada vez mais isoladas, solitárias e se sentindo derrotadas pelas dificuldades do dia a dia”, explica Siara Killer.

O lançamento, aliás, foi pensado para trazer visibilidade para a campanha Setembro Amarelo, de prevenção do suicídio e de estímulo à busca de ajuda para a saúde mental, tão importante durante a pandemia do COVID-19. De acordo com a Organização Mundial da Saúde, o Brasil está em oitavo dentre os países com maior número de suicídios. Segundo a OMS, essa é segunda causa de morte entre jovens de 15 a 24 anos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here