- Publicidade -

Ana Maria Braga volta ao comando do ‘Mais Você’

Publicado em:

 ‘Mais Você’ volta às manhãs do canal com novidades.

Os fãs de Ana Maria Braga e de Louro José já podem comemorar. O tão esperado retorno do ‘Mais Você’ acontece na próxima segunda-feira, dia 5 de outubro, quando o matinal estará de volta à grade da TV Globo. Aliás, o programa tem um toque de intimidade porque a Ana Maria receberá seu público diretamente de sua casa, em São Paulo.

Além disso, o ‘Mais Você’ volta com suas reportagens inéditas, novas histórias, serviço e atualidade e sua famosa culinária, recheada de novas receitas e revisitando algumas que fizeram sucesso nos últimos anos e merecem ser relembradas.

Ana Maria Braga
Foto: Globo/Alex Carvalho

“Eu estou muito feliz em estar de volta com o nosso ‘Mais Você’. Mesmo estando no ar dentro do ‘Encontro’, sendo recebida todos os dias com muito carinho pela Fátima Bernardes, a saudade de comandar o programa era grande e poder receber meu público direto da minha casa é motivo de muita alegria”, diz Ana Maria Braga.

O programa volta, certamente, com novidades. O time de repórteres da atração ganha um novo integrante, o jornalista Rodrigo Alvarez. Rodrigo vai compor a atração trazendo histórias inéditas gravadas na França, onde mora.

O ‘Mais Você’ retorna ainda com um novo quadro, repaginado e adaptado ao “novo normal”. No ‘Dando um Retoque à Distância’, o arquiteto Jairo de Sender dá dicas de como reorganizar os móveis da casa de anônimos, tudo à distância. Ou seja, quem coloca a mão na massa é o próprio morador de acordo com as sugestões do profissional e o seu time. Além disso, os quadros que estrearam durante a pandemia continuam no matinal e ganham novos episódios.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -