- Publicidade -

Cães e Gatos 3: Peludos Unidos mantem o tom familiar da franquia

Publicado em:

Será que uma nova guerra entre guerra de cães e gatos vem por ai?

Franquia iniciada em 2001, ganhou seu mais novo filme! Como Cães e Gatos 3: Peludos Unidos chega dez anos depois da vingança de Kitty Galore.

No último filme, a eterna briga entre cães e gatos, chegou longe demais, com Kitty Galore, uma ex-colaboradora da organização MIAU de espiões felinos, cada vez mais pirada. Agora, o terceiro filme da franquia, traz um novo vilão fora da curva, alguém que quer ver ambos os peludos, longe dos humanos. Mesmo com os velhos estereótipos, a ideia é boa e o espectador compra a proposta do filme. Cães e Gatos 3: Peludos Unidos mantem o tom familiar da franquia, com um vilão que busca por amor e carinho.

Nessa sequencia, um elaborado sistema de vigilância conjunta de espécies projetado e monitorado por cães e gatos mantem a paz, mas um vilão tecnológico invade as redes sem fio para usar as frequências ouvidas apenas por cães e gatos e as manipula numa batalha mundial sem precedentes. Agora, uma equipe de agentes inexperientes terá que usar seus instintos animais à moda antiga para restaurar a ordem e a paz entre cães e gatos em todos os lugares.

Baseado nos personagens criados por John Requa & Glenn Ficarra, Como Cães e Gatos 3: Peludos Unidos foi dirigido por Sean McNamara e tem roteiro de Scott Bindley. Aliás, “Tom e Jerry” nem poderiam sonhar com isso! Quando nos bastidores do mundo animal, gatos e cachorros se juntariam para salvar o mundo dos pets. Assim, em um novo porão, as duas raças se juntam para salvar o mundo, tudo feito de maneira secreta, sem que os seres humanos jamais desconfiem de nada.

A história é divertida, os personagens são bem-construídos (tanto os humanos como os animais) e o resultado é uma sessão da tarde com alto grau de tecnologia. Como Cães e Gatos 3 é um filme despretensioso, bem-humorado, feito para toda a família.

 

 

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -