- Publicidade -

“Dra. Darci” estreia nova temporada em novembro, no Multishow

Publicado em:

Dra. Darci
Foto: Edu Viana / Divulgação Multishow

O casal mais hilário do Multishow, interpretado por Tom Cavalcante e Fabiana Karla, volta com tudo em “Dra. Darci”,  no dia 02 de novembro, às 22h.

Aliás, na nova leva de episódios, Darci (Tom) se atrapalha todo ao tentar conciliar a rotina de psicanalista com a carreira de influenciadora digital, quando se vê com um grande volume de demandas de produção de conteúdo para seu canal no YouTube. “Nesta temporada ela está absoluta na internet… se tornou uma verdadeira blogueira”, conta Tom.

Entre as novidades da atração, estão ainda as participações especiais de nomes como Bianca Andrade, Caçulinha, Larissa Manoela e Rafael Portugal. Além disso, seguem no elenco da série Cridemar Aquino, Juliana Guimarães, Gustavo Daneluz, Roberto Guilherme e Lucas Veloso. Fabiana Karla conta o que vem por aí com Nico (Lucas Veloso) e toda a galera: “Ele vai movimentar ainda mais as histórias, pois é um encostado que vive dizendo que quer ajudar. Vai ter muita confusão com Waldemar e Mirtes, que sempre invadem a casa e, lógico, muitos perrengues com Darci. Mas tudo sempre acaba com muito amor”, completa Fabiana.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -