- Publicidade -

Gloria Groove lança “Vício”, acompanhada de clipe dançante

Publicado em:

Gloria Groove lança hoje, dia 29 de outubro, a faixa “Vício”, acompanhada de clipe. A artista segue o projeto no estilo musical R&B, estilo norte-americano que a inspirou no início da carreira , e agora marca o atual lançamento.

Para a alegria dos fãs a artista inova, mais uma vez, e avisa que as faixas estão saindo em ordem diferente. “Tivemos a faixa 3 como primeiro single “A Tua Voz”, e agora a faixa 1 como o segundo, que é “Vício”. As faixas, aliás, são como capítulos. Cada uma representa uma fase da paixão. O fato de não soltá-las na ordem permite esse ‘quebra-cabeça’ onde a história vai fazer sentido por completo quando já tivermos todas as músicas liberadas.”

Estão curiosos? Então aguardem para ver os próximos capítulos e montar o “quebra cabeça”. Enquanto isso, a artista explica um pouco mais sobre música “Vício”, que chega hoje para os seus fãs, com vídeo que mostra Gloria Groove X Daniel Garcia: “Clima divertido e apaixonante. Sobre quando um affair é tão gostoso que começa a se tornar um vício. No vídeo, focado completamente na dança, recebo minha coreógrafa Flávia Lima debutando como direção geral. Além disso, pude me divertir muito com o affair entre as duas facetas ele-ela.”

Lembrando que as cinco faixas do EP terão clipes, transformando o EP em um projeto audiovisual completo, do jeito que a cantora gosta.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -