- Publicidade -

KitKat e Outback anunciam parceria em sobremesa, apenas em outubro

Publicado em:

O Outback Steakhouse e o KitKat se juntam em uma parceria cheia de sabor e lançam uma sobremesa exclusiva que ficará por tempo limitado no menu do restaurante de temática australiana: S’mores Outback.

Foto: Bruno Marçal

A partir de 06 de outubro, o consumidor pode comer o mix que combina cookies com gotas de chocolate, uma surpreendente pasta cremosa de KitKat, marshmallow gratinado, calda de chocolate Outback e mais KitKat. A sobremesa disponível em todos os restaurantes Outback do Brasil e também no delivery via iFood.  Porém, realmente é preciso correr para provar!

A novidade fica por tempo limitadíssimo, só em outubro ou enquanto durarem os estoques! Aliás, as marcas estão juntas com a proposta de estender a celebração do Dia da Sobremesa,  no dia 9 de outubro, com o intuito de quebrar a rotina.

“Queremos que as pessoas deem um #break com um #MomentoOutback. Estamos aproveitando o Dia da Sobremesa para oferecer aos nossos fãs um punch de diversão e descompressão, por meio desse feat delicioso com um dos chocolates mais amados no mundo, o KitKat”, destaca Renata Lamarco, diretora de marketing do Outback Brasil.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -