- Publicidade -

10 horas para o Natal eleva o espirito natalino, com muita comédia

Publicado em:

10 horas para o Natal conta a história de Marcos Henrique, pai de três filhos: Julia, de 11 anos, Miguel, de 9. e Bia, de 7, ao mesmo tempo, ele precisa lidar com as consequências do divorcio com Sônia e como isso afetou o Natal da família. Agora, ele precisa revive a alegria do Natal em família com ajuda dos filhos.

 Cansados de passar as noites de Natal de forma sem graça após a separação dos pais, os  irmãos bolam um plano para tentar reunir novamente a família, novamente. Porém, eles têm que lutar contra o tempo.

Com direção de Cris D’Amato ( S.O.S Mulher ao Mar 1 e 2 ) e roteiro original de Bia Crespo e Flávia Guimarães, o filme é contado pela irmã mais velha, e apresenta uma narrativa já conhecida nos cinemas, narrada pelo protagonista, quebrando a quarta parede, se comunicando com o publico. O filme é divertido e engraçado na medida certa, trazendo uma obra reconfortante sobre a importância da família.

Destaque para as cenas filmadas na emblemática Rua 25 de Março, em São Paulo, em especial, quando Luis Lobianco e Giulia Benini lutam pelo patins, lembrando, certamente, do filme Um Herói de Brinquedo, protagonizado por Arnold Schwarzenegger, é gargalhada garantida! Aliás, Esqueceram de Mim também foi inspiração para algumas cenas.

Fato é, Luis Lobianco assume o papel de pai, com direito a muito comédia. Além disso, as crianças têm uma sinergia maravilhosa, trazendo um ritmo infantil bem divertido ao filme.

10 horas para o Natal é um delicioso (e típico) filme da Natal, cheio de referências cinematográficas dos anos 90, que eleva o espirito natalino, vale a pena conferir!

O filme entra em cartaz na Apple TV (iTunes), NOW, Vivo Play e Amazon Prime Video a partir do dia 08 de janeiro de 2021!

 

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -