- Publicidade -

Baseada na série de mesmo nome, A Ilha da Fantasia traz um elenco cheio de rostos conhecidos

Publicado em:

Baseada na série de mesmo nome, protagonizada por Ricardo Montalbán, exibida pela ABC originalmente, de 1977 a 1984, agora, após 35 anos, A Ilha da Fantasia retorna com Michael Peña como Mr. Roarke.

A Ilha da Fantasia retorna em tela grande numa espécie de um reboot cinematográfico dirigido por Jeff Wadlow (Sem escalas, Verdade ou Desafio). Com produção da Blumhouse (Corra!), produtora de filmes de terror, o longa conta com um elenco cheio de rostos conhecidos.

Porém o filme não é exatamente um terror, nem uma aventura impactante. A Ilha da Fantasia traz uma mistura de gêneros, que brinca com o terror, sim, mas dentro de um suspense cheio de reviravoltas e jumpscares, e claro, um pouco de fantasia, como o próprio titulo do filme, diz. Porém nem tudo são flores, o roteiro entrega um bom quebra-cabeça, mas não faz questão de fazer sentido, apenas jogando as pistas desse jogo num liquidificador de emoções.

O mais interesse do filme é a clássica narrativa que esconde até o fim quem é o verdadeiro vilão de toda a situação apresentada. Aliás, as belezas naturais da locação escolhida para o filme merecem destaque. Além disso, o filme já está disponível nas plataformas digitais.

 

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -