Baseada na série de mesmo nome, protagonizada por Ricardo Montalbán, exibida pela ABC originalmente, de 1977 a 1984, agora, após 35 anos, A Ilha da Fantasia retorna com Michael Peña como Mr. Roarke.

A Ilha da Fantasia retorna em tela grande numa espécie de um reboot cinematográfico dirigido por Jeff Wadlow (Sem escalas, Verdade ou Desafio). Com produção da Blumhouse (Corra!), produtora de filmes de terror, o longa conta com um elenco cheio de rostos conhecidos.

Porém o filme não é exatamente um terror, nem uma aventura impactante. A Ilha da Fantasia traz uma mistura de gêneros, que brinca com o terror, sim, mas dentro de um suspense cheio de reviravoltas e jumpscares, e claro, um pouco de fantasia, como o próprio titulo do filme, diz. Porém nem tudo são flores, o roteiro entrega um bom quebra-cabeça, mas não faz questão de fazer sentido, apenas jogando as pistas desse jogo num liquidificador de emoções.

O mais interesse do filme é a clássica narrativa que esconde até o fim quem é o verdadeiro vilão de toda a situação apresentada. Aliás, as belezas naturais da locação escolhida para o filme merecem destaque. Além disso, o filme já está disponível nas plataformas digitais.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here