- Publicidade -

Alceu Valença e Lenine no Viva Recife, na Jeunesse Arena

Publicado em:

Alceu Valença e Lenine serão as grandes estrelas do Viva Recife, evento ao vivo, dia 04 de dezembro, na Jeunesse Arena, Rio de Janeiro. A noite marcará o reencontro dos artistas pernambucanos com o público, serão seus primeiros shows com plateia desde o início da retomada. O evento acontecerá com capacidade reduzida e respeitando uma série de protocolos para evitar a propagação da Covid-19.

Depois de mergulhar no mundo das lives, Alceu Valença volta ao palco prometendo uma noite repleta de sucessos. A novidade fica por conta de “Eu Vou Fazer Você Voar”, lançada no início de 2020. Aliás, os fãs de Lenine também podem esperar um show de muitos hits.

A produção do Viva Recife adotará um rigoroso protocolo sanitário e de controle do público, respeitando as orientações da OMS e autoridades do Rio de Janeiro. O público será inferior a ⅓ da capacidade da casa,100% dos assentos/espaços vendidos serão com lugar marcado, com distanciamento obrigatório entre cadeiras nas arquibancadas, lounges na platéia e camarotes. Cada lounge poderá receber até 4 pessoas, enquanto os camarotes terão capacidade para 8.

A entrada será feita de forma antecipada, por diferentes pontos, para evitar aglomerações. O público só poderá acessar o evento utilizando máscaras, haverá pontos de higienização com álcool em gel e aferição de temperatura em todas as entradas. As equipes de segurança e produção utilizarão máscaras e EPIs. Haverá também controle de acesso e higienização periódica nos banheiros.

O Viva Recife contará ainda com sistema de serviço de bebidas e alimentos através de aplicativo. Nos lounges e camarotes, os pedidos chegarão até o público através de equipe de garçons reforçada, evitando o deslocamento do público até os bares e caixas. Para os que optarem por cadeiras nas arquibancadas, os pedidos poderão ser feitos pelo app, que avisará ao usuário quando estiverem prontos para retirada.

Serviço:
Viva Recife – Alceu Valença e Lenine : 04/12
Local: Jeunesse Arena (Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ)
Abertura dos portões: 20 hrs
Vendas: Ingresso Certo

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -