Após ter suas imagens divulgadas em maio de 2018, o filme Guns Akimbo, novo filme com Daniel Radcliffe, e tornou um meme nas redes sociais, por conta da imagem divulgada, agora, o longa chega agora a TV paga.

Em Guns Akimbo, Daniel Radcliffe é lançado no mundo underground da mídia social. O ex-bruxinho dá vida a um cara bem nerdão e solitário. Ele passa boa parte do tempo livre trolando na internet e fazendo comentários maldosos. Até que brinca com a pessoa errada. Sua vida, então, vira de cabeça para baixo quando uma gangue invade seu apartamento e parafusa suas mãos em armas para que ele mate uma das maiores vencedoras de Skizm, uma competição de assassinos transmitidas pela internet.

Com um toque de Nerve – Um jogo sem regras, com Emma Roberts e Dave Franco, o filme dirigido por Jason Lei Howden, tem uma pitada de Scott Pilgrim e, certamente, toda aquela vibe bizarra de  Jogos Mortais. Aliás, O filme mistura ficção científica e ação com um tom cômico pesado, enquanto a atriz Samara Weaving, que encarna a personagem Nix, lembra a personagem dos quadrinhos Arlequina.

Surpreendentemente, o filme agrada. Por não ter pretensão em atingir um único gênero, Guns Akimbo tem gosto de blockbuster com muita hiperatividade.

Armas em Jogo estreia no canal no dia 06 de novembro, às 22h30, no TNT. Aliás, o filme tem o selo Particular Crowd, sob a marca TNT Original. A comédia estrelada por Daniel Radcliffe foi exibido em festivais em 2019, entre eles o Festival de Toronto.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here