- Publicidade -

Mansão Wayne, misto de bar, restaurante e casa de show, abre no Flamengo

Publicado em:

No dia 27 de novembro o bat-sinal será aceso às 18h em pleno Flamengo, avisando que um espaço especialmente pensado para os cariocas estará a pleno vapor, é a Mansão Wayne já mostrando para o que veio, com três ambientes feito para quem ama cultura Pop.

Mansão WayneAliás, a Mansão Wayne é totalmente inspirado na cultura Pop dos anos 60 a 80 aliado as tecnologias da atualidade. Além disso, a maior inspiração é no seriado Batman dos anos 60 estrelado por Adam West. No interior você vai encontrar também uma estátua em tamanho real do Batman, um busto em 3D da mulher gato, diversos action figures e uma decoração diferenciada.

Completando a excelência do espaço, o cardápio foi assinado pelo Chef Dudu Mesquita com o melhor da gastronomia e o mixólogo Anderson Santos que assina a principal carta de drinks da casa com clássicos e novidades exclusivas.

Mansão WayneNa estreia do espaço, além do Bat-sinal iluminando a lateral do espaço, teremos diversas atrações disponíveis ao público com música voz e violão, vários cosplays, caricaturista e cabine de fotos. A casa possui diversos espaços reservados ao lúdico para uma foto fantástica. Conta com decoração inusitada, grafite, impressão 3D, Led e novidades incríveis. Completando a celebração desse sonho, no dia 28 de novembro, nossa festa continua com todas essas atrações e a presença da réplica do Bat-móvel de 1966 circulando pelas ruas do Flamengo. Lembrando que devido a pandemia a casa funcionará com metade da sua capacidade.

A Mansão Wayne fica na Rua Artur Bernardes, nº 9, no Flamengo. Saiba mais!

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -