- Publicidade -

Revelador e cuidadoso, Depois de tudo faz uma reflexão sobre a vida

Publicado em:

Como na vida e especialmente no cinema, o romance tende a seguir o mesmo caminho, cheio de altos e baixos, Depois de tudo é uma história de amor usual de cabeça para baixo, sobre vida como ela é.

 Protagonizada por Jeremy Allen White e Maika Monroe, Depois de Tudo é uma história de amor agridoce sobre dois jovens tentando lidar com uma tragédia. Hannah Marks e Joey Power apresentam um pequeno drama íntimo que aborda temas universais envolvendo as dificuldades de sustentar relacionamentos, cheio de carisma.

Elliot (Jeremy Allen White) e Mia (Maika Monroe) ainda são jovens o suficiente para sentir que têm todo o tempo do mundo. Eles também são jovens o suficiente para enfrentar um desafio que assustaria qualquer pessoa até cinco anos mais velha, porque eles não podem saber o quão difícil será, ou mesmo o quão difícil será. Não é apenas que eles não conheçam a implacabilidade da doença crítica para o paciente e o cuidador. Eles não sabem o quão pouco eles se conhecem ou se conhecem.

Aliás, a eficácia do filme está no fato dele ser um bromance revelador e cuidadoso, Depois de tudo é envolvente e comovente, alicerçado pela dor.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -