- Publicidade -

Zeroville, filme de James Franco, chega ao streaming

Publicado em:

A história de Zeroville é quase tão bizarra quanto o filme em si. Dirigido e protagonizado por James Franco, o projeto foi rodado em 2014. No entanto, depois disso, entrou em uma espécie de limbo. Não tinha nenhuma distribuidora para colocar os filmes nos cinemas.

Assim, foi só em 2019 que o projeto foi retomado pelo myCinema, que adquiriu os direitos de Zeroville e o colocou nas telas no final do ano. Ao assistir o filme, percebe-se os motivos que fizeram com que o filme sumisse.

Ao contar a história de um ator chegando na Hollywood dos anos 60, Franco mergulha nesse período de transição do “país do cinema”, em um ambiente que convive com o surgimento dos filmes independentes e da cultura de drogas, sexo e Rock’n’ Roll. Zeroville é um filme estranho, sem dúvidas, que mostra como Franco gosta de projetos estranhos, além de ter no elenco Seth Rogen, ( como sempre!).

Zeroville provoca, certamente, o espectador a olhar pra essa Hollywood com outros olhos.  Em cartaz na Apple TV (iTunes), no NOW, no Vivo Play e na SKY Play.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -