- Publicidade -

MOSTRA MOVIRIO acontece no Teatro João Caetano

Publicado em:

Foto: Marcos Alves.

A MOSTRA MOVIRIO-ESPECIAL 2020 , encontro de dança, realizado através de solos, duos e/ou trios, em diversas modalidades, do clássico ao urbano, acontece no Teatro João Caetano, na sexta e sábado, 11 e 12/12, às 19h. Aliás, o MOVIRIO é realizado no mesmo teatro pela terceira vez consecutiva, com dois dias de atividades voltadas para todos os públicos e todas as faixas etárias.

O Teatro João Caetano segue todas as normas do rigoroso Protocolo de Segurança Sanitária da FUNARJ. O protocolo passou a ser adotado, via decreto, pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro, e a FUNARJ vem, desde então, adaptando seus espaços às normas previstas pelo documento e treinando sua equipe quanto aos procedimentos necessários, no que diz respeito a funcionários, produtores, atores, equipamentos e plateia.

Dentre várias providências, essas medidas incluem a instalação de filtros Hepa (High Efficiency Particulate Air) em todos os equipamentos de refrigeração de seus espaços culturais, os mesmos recomendados para uso em hospitais, laboratórios, nas indústrias farmacêutica e alimentícia e em cabines de segurança biológica.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -