- Publicidade -

Orquestra Modesta apresenta “Canções para Pequenos Ouvidos”

Publicado em:

Orquestra Modesta
Foto: Amanda Areias

A Orquestra Modesta apresenta diretamente “Canções para Pequenos Ouvidos”. Homônimo ao primeiro disco do grupo, o espetáculo, dirigido por Fernando Escrich e Anderson Spada, fala de um maestro que está à espera de músicos que não chegam para uma apresentação, quando surge um grupo formado por palhaços, que decide tocar no lugar dos instrumentistas.

O repertório é composto de canções autorais de diversos ritmos e letras poéticas que trazem reflexões e memórias afetivas comuns da infância, conduzindo o público a uma viagem musical. Em 2018, o show virou CD, lançado pelo Selo Sesc. Com Sandro Fontes (violão), Alexandre Maldonado (bateria), Monique Franco (percussão e voz), Tereza Gontijo (percussão e voz) e Henrique Rímoli (trompete, banjo e sanfona).

A Orquestra Modesta é uma idealização de Fernando Escrich, Elisa Taemi e Milena Marques. Apaixonados pelo carnaval e percebendo o crescimento da festa em São Paulo, criaram em 2015 o show que busca resgatar o universo dos antigos bailes carnavalescos para a família, reunindo a cada ano palhaços-músicos de diferentes companhias dedicadas ao teatro infantil.

Estado do Rio de Janeiro recebe temporada inédita de “Canções Para Pequenos Ouvidos”, espetáculo da Orquestra Modesta, pelo Sesc Pulsar, com apresentações na capital e interior”:
Dia 12/10 (quinta) – Sesc Tijuca
Dia 14/10 (sábado) – Teatro Sesc Rosinha de Valença
Dia 15/10 (domingo) – Sesc Barra Mansa
Dia 05/11 (domingo) – Sesc Madureira
Dia 12/11 (domingo) – Sesc Nova Iguaçu

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -