- Publicidade -

TENET, novo filme de Christopher Nolan, chega às plataformas digitais

Publicado em:

Um dos filmes mais aguardados do ano, TENET, chega às plataformas digitais para compra e aluguel em 22 de dezembro. Escrito, dirigido e produzido pelo aclamado cineasta Christopher Nolan (A Origem, Dunkirk), TENET estreou globalmente no início de agosto de 2020 e arrecadou US﹩ 350 milhões nas telonas até o momento.

Confira critica!

Armado apenas com uma palavra – Tenet – e lutando pela sobrevivência do mundo inteiro, o protagonista (John David Washington) viaja por um mundo crepuscular de espionagem internacional. Sua missão – que se desenvolverá em algo além do tempo real – é evitar o que pode vir a ser a destruição de toda civilização.

TENET conta com um elenco internacional liderado por John David Washington (Infiltrado na Klan) e Robert Pattinson. Ainda no longa tem Elizabeth Debicki , Himesh Patel (Yesterday), Clémence Poésy, Aaron Taylor-Johnson, com Michael Caine e Kenneth Branagh.

O filme foi produzido por Emma Thomas e Nolan. Thomas Hayslip foi produtor executivo. Além disso, a equipe criativa de suporte de Nolan incluiu ainda o renomado diretor de fotografia Hoyte van Hoytema, o designer de produção Nathan Crowley, a editora Jennifer Lame, o figurinista Jeffrey Kurland, o supervisor de efeitos visuais Andrew Jackson e o supervisor de efeitos especiais Scott Fisher. A trilha sonora é composta por Ludwig Göransson.

O filme poderá ser assistido a partir do dia 22 de dezembro nas versões dublada e legendada nas principais plataformas digitais on demand como Claro, SKY Play, VIVO Play, Google Play, Apple TV e Uol Play.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -