- Publicidade -

“Virgin River” tem tudo para confortar o espectador em tempos de pandemia

Publicado em:

“Virgin River”, produção original Netflix, baseada nos livros de Robyn Carr, chegou como quem não quer nada. Sem muita divulgação por parte da plataforma, ou alarde, a série estreou no catálogo sem grande divulgação, mas, no final das contas, ela é tudo o que você precisa nesse ano fatídico.

Simplesmente agradável, em tempos de pandemia, a série rapidamente tornou-se popular ao adaptar as histórias dos livros de Robyn Carr. “Virgin River” conta a história de uma enfermeira que larga a vida da cidade grande e vai morar na pequena cidade de Virgin River. Lá ela se depara com um médico resistente a sua chegada, mas também encontra um possível interesse amoroso. No entanto, ela está correndo de marcas do passado e de um acidente que aos poucos vai sendo revelado para o público.

Mesmo com alguns problemas no enredo, a série é um drama romântico, cheio de elementos pretensiosos no seu roteiro e uma boa afinidade do elenco. Destaque para as lindas paisagens da locação.

Com duas temporadas disponíveis, “Virgin River” é uma série leve, com enredo de novela só que com uma ótima fotografia.

 

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -