- Publicidade -

“Casa de Verão Shoptime”: Luan Santana e Thalita Carvalho participam da websérie

Publicado em:

Foto: Mateus Montoni.

Para animar ainda mais o mês de janeiro, o Shoptime traz a websérie “Casa de Verão Shoptime”, que terá o cantor Luan Santana e a especialista em decoração Thalita Carvalho como convidados. A casa, aliás, tem como pano de fundo uma incrível vista do mar carioca e será a protagonista da atração que, ao longo de quatro episódios, dará destaque para seus cômodos.

Luan e Thalita irão se juntar aos apresentadores do canal Shoptime para falar sobre decoração e tendências, além de trazer brincadeiras e muita música. Thalita Carvalho dará dicas práticas e rápidas de como mudar a decoração da casa e personalizar o ambiente. Ao final de cada programa, o público poderá conferir o resultado e aprender na prática como transformar o cômodo com os DIY (‘do it yourself’ ou ‘faça você mesmo’). Já Luan Santana, além de colocar a mão na massa com a Thalita, entrará em cena trazendo muita música e compartilhando curiosidades com o público.

Além de explorar todo o universo de decoração, a atração dará dicas para as pessoas aproveitarem os produtos em oferta na Liquida de Verão do Shoptime – que oferece até 70% de desconto e parcelamento em até 12x sem juros – incentivando todos a curtirem o verão em casa e em segurança.

Cada episódio, certamente, será  desdobrado nas redes sociais, com pílulas de conteúdo no YouTube, playlist no Spotify com as músicas tocadas nos episódios, além de quadros no Pinterest com inspirações para transformar a casa em 2021.

Além disso, “Casa de Verão Shoptime” será transmitida ao longo deste mês pelo canal do Luan Santana e do Shoptime, no YouTube, e também na TV Shoptime. O primeiro episódio será ao vivo e vai ao ar neste sábado, 9, às 20h.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -