- Publicidade -

Cristiano Araújo será homenageado pela Som Livre, em 2021

Publicado em:

Neste domingo, 24 de janeiro, Cristiano Araújo completaria 35 anos. Em homenagem ao legado do cantor, que deixou sua marca na história da música brasileira, a Som Livre presenteia o público com um projeto especial que trará um conteúdo musical inédito deixado pelo artista.

O cantor que deixa saudades há seis anos terá músicas não lançadas em sua voz , além disso, outras faixas do cantor ganharão regravações e feats com grandes nomes em um projeto especial.  Marília Mendonça, Jorge & Mateus, Zé Neto & Cristiano, o irmão do cantor, Felipe Araújo, e Bruno & Marrone já estão confirmados.

A Som Livre, junto ao produtor musical Blener Maycom e o pai de Cristiano Araújo, João Reis, estão realizando um “garimpo” de todo o conteúdo deixado pelo cantor para compor o repertório. Aliás, as gravações em estúdio começam nos próximos meses e o lançamento está previsto para o segundo semestre deste ano nas plataformas de música. Enaltecendo o projeto, todo o processo de gravação em estúdio será captado para um documentário.

“O legado e as saudades deixadas pelo Cristiano são muito especiais, ele foi uma pessoa de muita luz e que transbordou felicidade por onde passou. Nossa homenagem através deste projeto, abraçado carinhosamente por sua família e artistas amigos, é uma forma de eternizar sua obra e permitir que suas músicas continuem tocando no coração do público”, declara Tatiana Cantinho, Head de Artístico & Repertório da Som Livre.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -