- Publicidade -

Dwayne Johnson Vs. Arranha-céu: Coragem sem Limite

Publicado em:

 Tá a fim de encarar um blockbuster protagonizado por Dwayne Johnson? Arranha-céu: Coragem sem Limite tem o intuito de ser, certamente, um blockbuster,  com tudo que você gosta.

Baseado na fabula chinesa sobre o dragão e a pérola, Arranha-céu: Coragem sem Limite traz referencias claras à Inferno na Torre e Duro de Matar, porém com nada de novo tecnicamente falando. O roteiro traz The Rock, enfrentando de tudo para salvar sua família.

As peripécias de Dwayne Johnson no cinema levanta o troféu da inverossimilhança em cenas (de tirar o fôlego, confesso) se jogando literalmente, entre o fogo e a espada.

Ok, vamos aos pontos altos do filme! O cineasta Rawson Marshall faz uso de boas sequências de câmera e ótimos efeitos visuais, que trabalham muito bem junto à fotografia que consegue dar um ar de suspense em determinados momentos. Aliás, curiosidades a parte, o arquiteto Adrian Smith ajudou a projetar o prédio.

 

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -