- Publicidade -

Estrelas Além Do Tempo e Especial Sylvester Stallone no Megapix

Publicado em:

Estrelas Além Do Tempo é a estreia da Sessão Megapix, na sexta (22), as 22:30. Estrelas Além Do Tempo conta a história de um grupo de mulheres matemáticas negras, que nos Estados Unidos dos anos 60, época em que brancos e negros ainda não podiam conviver no mesmo ambiente, é obrigado a trabalhar de forma separada na NASA, tendo que mostrar sua capacidade e enfrentar o preconceito. Confira critica!

Aliás, para os fãs de ação sábado à noite astro do gênero Stallone assume a telinha com Falcão – O Campeão Dos Campeões, Rota De Fuga (2013), Creed II e Os Mercenários serão exibidos no especial, sem intervalos, “Megapix Apresenta: Sylvester Stallone”, a partir de 18h35.

Além disso, domingo (24) é o Dia do Aposentado e para celebrar a data o canal apresenta o Programa Duplo Red – Aposentados E Perigosos. Os filmes trazem Frank Moses (Bruce Willis) sendo obrigado a sair da aposentadoria e convocando seus antigos parceiros para sobreviver.

Por fim, o “Especial O Hobbit” é o destaque da programação de terça (26). Os três títulos, que são baseados no livro do famoso autor J. R. R. Tolkien, serão exibidos sem intervalo e contam a história do hobbit Bilbo em suas aventuras para tentar ajudar um grupo de anões a recuperar suas riquezas, que foram roubadas pelo dragão Smaug.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -