- Publicidade -

Evino abre inscrições para curso de férias sobre vinhos para iniciantes

Publicado em:

Os períodos de folgas são ótimos para colocar as séries em dia, revisitar as leituras paradas e aprender novas habilidades, pensando nisso, a Evino lançou a primeira edição do curso férias sobre vinhos para iniciantes, ministrado pela sommelière Jessica Marinzeck e com participação de Diego Ventura, pesquisador e aluno da Universidade de Bordeaux no mestrado internacional em Inovação do Enoturismo.

Com inscrições gratuitas abertas no site até 2 de fevereiro, as aulas acontecerão durante os dias 3, 4 e 5 do mesmo mês, às 19h, no YouTube da Evino. O curso, aliás, foi desenvolvido, certamente, para as pessoas que não conhecem muito sobre vinhos, mas têm interesse em começar a se aventurar pelo seu universo. Além disso, a programação foi dividida em três principais temáticas: Como comprar vinhos; Técnicas de degustação; e Conservação, serviço e harmonização.

Para a aula de degustação, a Evino criou o Kit Curso de Férias que traz um espumante Ágata Brute Cuvée, um Milasso 4 Vites Piemonte DOC Rosato 2019, um Don Simon Nature Chardonnay, um Finca Patagonia Reserva Pinot Noir Central Valley D.O. 2019 e um caderno de notas de degustação. Para a aula de harmonização, a sommelière recomenda que os participantes tenham à mão limão, salame apimentado, queijo de cabra e amendoim.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -